fbpx

Colégio Photon Campinas

Matricule seus filhos no Colégio Photon Campinas e, assim, proporcione a eles uma educação de excelência.

Bem-vindos ao Colégio Photon, uma instituição de excelência educacional que traz consigo uma história de comprometimento, valores e crescimento contínuo.

Fundado em janeiro de 1997, o Colégio Photon é referência em educação na cidade de Campinas – São Paulo.

COLÉGIO PHOTON CAMPINAS

Viver Hoje, Construir o Amanhã!

Com uma equipe de educadores experientes e uma infraestrutura moderna e em constante crescimento, proporcionamos um ambiente que inspira os alunos a se tornarem autorresponsáveis, solucionadores de problemas e inovadores.

Colégio Photon Campinas

Estrutura moderna, segura e completa!

Nossa estrutura moderna, segura e completa reflete nosso compromisso com uma educação de excelência. Cuidadosamente planejado, nosso ambiente proporciona aos alunos um espaço onde podem explorar, aprender e crescer com confiança, preparando-se para um futuro promissor.

4.000 m² de estrutura

A nossa escola tem uma área de 4.000 metros quadrados, um espaço incrível para a gente aprender e explorar.

Robótica

O Espaço da Robótica é onde a inovação se encontra com a diversão, preparando nossos alunos para os desafios do futuro.

Sala de Arte

Nossa sala de arte é um espaço onde a imaginação e a criatividade se transformam em obras-primas. É um lugar que possibilita as diferentes formas de expressão.

2 Quadras Poliesportivas

Nossas quadras poliesportivas são palcos de vitalidade e esportividade, onde nossos alunos se superam em diversas modalidades.

Estúdio e Podcast

Nosso estúdio é onde vozes e imagens ganham vida! Os alunos produzem vídeos, podcasts e podem compartilhar conhecimento, ideias e histórias de maneira envolvente e inspiradora.

Laboratório de Ciências

Nosso Laboratório é um espaço de exploração científica onde a curiosidade ganha vida e a criatividade não tem limites.

Área Verde e Pomar Urbano

Nossa Área Verde e o nosso Pomar Urbano são refúgios para mentes curiosas, onde o brincar e a convivência com a natureza, acalma e equilibra.

Ambiente monitorado 24h

100% monitorado, nosso Colégio proporciona um espaço seguro para nossos alunos aprenderem e crescerem protegidos.

Matrículas Abertas

Venha fazer parte da família Photon e aproveite benefícios e condições exclusivas.

Soluções que fazem toda diferença!

Sistema UNO

de Ensino

Abraçamos o inovador Sistema UNO, método dinâmico que inspira o aprendizado máximo.

Google For

Education

Integramos o Google for Education, oferecendo vantagem única e acesso global ao conhecimento.

Plataforma

Digital e IPad®

Oferecemos plataforma digital e iPads® para aprendizado imersivo e preparo digital.

Turing - Lógica de

Programação e Robótica

Nosso programa Turing forma mentes brilhantes com desafios de programação e robótica.

Ana Paula Freitas
Muito além do ensino! Tem como valor a presença da família como parceira nos projetos, buscando evoluir sempre! Sou fã....
Mari Marti
Bem acolhedor e divertido
Andre Cordeiro
Excelente escola onde meus filhos foram muito felizes!!!
Rodrigo Silva
Melhor escola😍
CARMEM EUDORA OFICIAL Concon
Colégio excelente! Minhas filhas estudaram lá e é uma referencia na vida delas
Lucio Freitas Junior
Realmente estamos super felizes com o Colégio Photon. Ambiente seguro, familiar com professores super dedicados. Recomendo fortemente por tudo falado acima e pela excelente qualidade no ensino !
Juliana Martins de Carvalho
Estrutura muito boa e bons profissionais

Aplicativo Colégio Photon

O aplicativo Easyschool é um aplicativo que integra Pais, Filho e Escola. Facilita a sua comunicação com a secretaria e coordenação e auxilia na organização da vida escolar do seu filho.

Clique para baixar: